UNINASSAU Petrolina recebe aprovação do MEC e abre inscrições para cursos EAD


Matrículas podem ser realizada até o dia 30 de julho com preços promocionais

A Faculdade UNINASSAU Petrolina está com inscrições abertas para 29 graduações a distância (EAD). A Instituição de Ensino Superior (IES) recebeu autorização do Ministério da Educação - MEC (Portaria Nº 9.057) para a abertura dos novos cursos.
A Coordenadora do Polo EAD, Rivanir Dourado, destacou que “as novas graduações representam mais uma conquista para a UNINASSAU e para a população do Vale do São Francisco. A Instituição já tem cursos presenciais e, agora, com o EAD, podemos contribuir ainda mais com a formação da população”, ressaltou a Coordenadora. Os cursos são das áreas de Administração, Ciências Contábeis, Saúde (Farmácia e Enfermagem), Biologia, Educação Física, Letras, Marketing, Jornalismo, Gestão, Arquitetura, Engenharia e Pedagogia. “Algumas graduações EAD possuem aulas práticas; em especial, os cursos das áreas de saúde, nutrição, arquitetura e engenharia. A parte funcional será realizada nos laboratórios da UNINASSAU Petrolina e as provas serão aplicadas também na Unidade, ao fim de cada dois meses de aulas”, acrescentou Rivanir.
Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de julho, com ofertas promocionais, por meio do endereço eletrônico uninassau.edu.br, onde constam os demais cursos ofertados. Após matrícula, é necessária elaboração de redação; exceto se o candidato tiver feito ENEM nos últimos três anos ou opte pelo ingresso como portador de diploma ou por meio de transferência. Mais informações pelos telefones (87) 3866-5800 ou (87) 98832-5209. A UNINASSAU Petrolina está localizada na Av. Clementino Coelho, 714, Bairro Atrás da Banca.

Por Kelly Ferreira – Ascom Uninassau Petrolina

0 comentários :

Postar um comentário