Prefeitura de Petrolina estabelece parceria com o Startup Weekend


A prefeitura de Petrolina, através da Secretaria-Executiva de Juventude e Qualificação Profissional, contribuirá com o projeto Start-Up Weekend em sua proposta de desenvolvimento da comunidade empreendedora local. O evento contecerá nos dias 03 a 05 de junho.
“Esse encontro é de grande relevância para nossa cidade. Dos eventos Start-up Weekend, já saíram várias iniciativas de empreendedores. É um mercado em crescente desenvolvimento e Petrolina sai na frente recebendo esse evento”, afirma o secretário-executivo de Juventude e Qualificação Profissional, Robson Rocha que ressalta as ações do município para apoiar o empreendedorismo.
Start-Up Weekend visa facilitar o surgimento de novos empreendimentos que seguirão o modeloStart-up (empresas iniciantes de tecnologia). A edição em Petrolina tem um público estimado em 120 pessoas entre estudantes e empreendedores. As inscrições podem ser feitas pelo sitehttp://swpetrolina.org.
O evento é organizado por uma equipe formada por 10 pessoas. As propostas serão apresentadas por participantes e busca-se desenvolver um modelo de negócios a partir de suas ideias.

Texto: Lucas Ferreira (Estagiário)/ Juciana Cavalcante (Jornalista)
Ascom PMP

0 comentários :

Postar um comentário